quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: Blush Cubic - MAC


Oi meninas tudo bem? Hoje eu vim aqui pra fazer resenha pra vocês do Cubic, um dos blushes da MAC. Ele é da linha Satin e pela definição ele é um Blush com acabamento translúcido com uma leve luminosidade que é adicionada sutilmente à pele.



Ele é bem natural e discreto. Ideal para o dia-a-dia pra sair na rua com aquela carinha de saudável. Apesar de ser discreto ele também pode ser usado durante a noite, pra isso basta construir a cor aos poucos o que mesmo assim não deixa um visual pesado ou artificial. Na minha opinião é uma cor Coringa que vai com qualquer maquiagem e em qualquer ocasião.


Uso ele desde o ano passado, e tenho usado ele todos os dias tanto pra ir pra faculdade quanto pra ir pra balada. Ele dura bem no meu rosto, mas no calor ele não resiste tanto assim e eu sinto que é necessário reaplicar um pouquiiiinho só pra continuar mantendo aquela carinha de saudável. Mas não há produto que não seja a prova d'água que resista né? No inverno ele dura bem mais sem ter que retocar.


Comprei ele numa loja física da MAC e paguei R$ 95 . Ele tem um preço salgadinho aqui no Brasil, mas há várias meninas que vendem MAC por um preço bem mais amigo ou mesmo nas lojas gringas pela internet. Eu acho que valeu super a pena.
E vocês meninas o que acharam dele? Quem tiver opiniões sobre ele ou outros produtos, ou dicas de produtos mais "amigos do bolso" me mandem por comentários, ok?




Beijos !

Um comentário:

  1. Oi, Mah!
    Adorei a dica. Vi esse blush em promoção aqui e tava mesmo precisando de um review pra saber se vale a pena. Obrigada! =)
    Tenho um blog também: http://bonecanerd.com.br
    Dá uma olhadinha! Beijos =)

    ResponderExcluir