segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blog que eu leio e SUPER recomendo!

Bom, acho que quase ninguém sabe mas eu sou ALOKA dos blogs! SÉRIO, eu leio uns 8 por dia dos quais eu sou MUITO fiel, e desses eu vou achando outros e outros e outros, e desses outros vou me tornando fiel também! HAHAHA

Hoje eu vim aqui contar e recomendar pra vocês os Blogs que eu tô lendo atualmente.  AAHH e quem souber de outros Blogs por favor deixem nos comentários porque eu vou amar ler! *-*

1º Passando Blush

O Passando Blush é da Pri. Como eu disse no meu primeiro post aqui do meu blog, eu acompanho ela desde o comeciiiiiinho mesmo. Acompanhei o surgimento, desenrolar e lindo crescimento do Blog dela. É um dos meus preferidos EVER! Super bem feito, as resenhas são muito legais e bem explicadinhas, ela dá super dicas de produtinhos, de lojas, sem falar dos Tutorias MARA que só a Pri sabe fazer. Vale muito a pena passar lá pra dar uma conferida!   CLIQUE AQUI :D 

2º E aí Beleza ?

A Kah, dona do Blog, é uma fofa! Sem palavras pra falar do quanto ela é simpática e talentosa. Acompanho sempre o blog e ela ÓBVIO que sempre tem master dicas pra dar pra gente. O blog é completinho, e as resenhas HIPER detalhadas dela fazem a gente se apaixonar e adicionar vários itens na Wishlist! haha . Os tutos dela são de arrasar, e ela ensina tudo tão direitinho com tanta paciência que com certeza até quem tem mais dificuldade, consegue aprender os truques que ela passa pra gente! 
CLIQUE AQUI :D

3º Vanity Queens

AMO.DEMAIS! Sem palavras pra descrever o Blog da Tania e da Isabela é super completo! Adoro as resenhas da Tania super completas e detalhadíssimas. As meninas fazem um trabalho incrível no Blog, e eu admiro muito isso.Elas fazem o VaniTV Queens, que é o canal do YouTube onde as meninas colocam os vídeos de Favoritos, Tutoriais e Resenhas. Vale muito a pena também!  CLIQUE AQUI :D

4º By Fafella

Adoro o modo divertido e simples como a Rafaella explica sobre os produtos e os modos de se fazer as Makes que ela ensina. Sempre tem ótimas dicas tanto de produtinhos quanto de looks e tendências, se você quer saber mais ... CLIQUE AQUI :D

5º Super Vaidosa

A Camila é uma mineira LINDA LINDA LINDA, que eu adoro, e amo ver as resenhas, as dicas, os tutoriais master lindos, e toda a simpatia dela pra falar de beleza, maquiagem e saúde no blog. Lá ela dá dicas de tendências de moda e os acessórios que vão ser coringa nas estações. Ela mora nos EUA, e como lá sempre surgem coisas novas MARAVILHOSAS, ela sempre passa com muito carisma e dedicação pras leitoras do Super Vaidosa. Vale a pena ler sobre tudo o que ela posta, ela é muito atenciosa e simpática, um ponto FORTE em tudo isso! CLIQUE AQUI :D

6º Flor de Menina

O Flor de Menina é feito pela Nany que é uma simpatia só! Lá no Blog ela dá dicas de produtinhos e mais um moooonte de coisas, sem falar da Lojinha que ela criou né? Lá vende tudo pra se fazer uma boa make: Paletas de sombras, lápis, batons, pincéis ... ENFIM, DE TUDO UM POUCO! Um precinho amigo que vale a pena conferir! CLIQUE AQUI :D

7º Nina Secrets

A Nina é uma gracinha, super novinha e simpática, faz tutoriais e dá dicas de vários produtinhos legais. Acompanho bastaaaante o blog e tô sempre antenada! CLIQUE AQUI :D

8º Claudinha Stocco

A Claudinha é uma linda, sério mesmo, super simpática e carismática, ela apresenta produtos, tendências e tutoriais de um jeito simples, prático, bem explicado e divertido. Adoro o Blog dela e acompanho diariamente sem perder nenhuma notícia. Adoro tudo o que ela posta e aprendo demais com as diquinhas! CLIQUE AQUI :D

9º Borboletas na Carteira

Ahhh a GFlores, que linda que ela é *-* Sério meninas, simpatia, carisma e alegria não faltam nela, pelo menos é o que eu enxergo né? Ela tem um Blog que é uma gracinha, tudo muito fofo, muito bem feito, tudo com muito cuidado e dedicação. Adoro as dicas, os produtos que ela usa, os vídeos, enfim... Tô sempre por lá também! Quer acessar também? ... CLIQUE AQUI :D

10º Beca Brait


A Beca é uma gracinha de menina *-*, super antenada e divertida, simpática e alegre, ela transmite tudo isso nas dicas e nos vídeos que ela faz, adoro tudo e sempre sigo as dicas! CLIQUE AQUI :D

UFFA, bom meninas, eu leio outros blogs, CLARO, mas esses daqui são os que eu mais fico de orelhinhas em pé! haha , consulto eles a toda hora e adoroooo todo o conteúdo que eles passam. Vale ressaltar que eu não recebi naaaaada de nenhuma das meninas citadas acima pra falar dos Blogs. Tudo aí em cima é a minha REAL OPINIÃO!

E aí gostaram?


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário