terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dica do Dia

Oi pessoal tudo bem?


Vim aqui hoje pra dar uma dica: Como recuperar seus esmaltes! Isso aí, sabe quando você tem algum esmalte e com o tempo ele foi ficando "pegajoso" parecendo um queijo derretido que torna quase que impossível a aplicação ou então também aquele esmalte duro, mas tão duro que se virar o vidrinho de ponta cabeça nem com reza brava o produto movimenta la dentro? hahaha


Pois é, já tem muuuuuito tempo, mas muito tempo mesmo, que eu gosto de esmaltes e eu também sofro do mesmo problema. A dica pra manter os nossos queridinhos sempre usáveis e não disperdiçar aquele dinheirão jogando tudo por água abaixo é na verdade muito simples ...






TCHARAN!


ISSO MESMO AMIGA, ÓLEO DE BANANA!


É um produto baratinho, que pode ser encontrado em farmácias, drogarias, perfumarias e até mesmo supermercados. Rende bastante, bastam algumas gotinhas e o resultado é imediato. Chega de ficar jogando o vidrinho do seu esmalte favorito fora e gastando dinheiro só porque o esmalte endureceu.


O que eu uso e recomendo, é este aí da foto o Óleo de Banana da Ideal Cosméticos. Ele foi bem baratinho ( desculpem mas não lembro do preço ;/ ), acho que não custou nem R$ 5. Eu coloco de 2 á 4 gotas dentro do vidrinho, dou uma mexidinha com o próprio pincel, uma chacoalhada, e PRONTO! Em segundos eu recupero os esmaltes e consigo usar até o finalzinho.


Algumas amigas me contaram que usam Acetona pra afinar o esmalte. Eu já tentei e não acho que funciona tão bem assim. Além do que pode afetar a pigmentação do esmalte e estragar.


E aí curtiram a dica? Alguma de vocês já passou por isso ?


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário