segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

# Oi, como vai você?

Oi pessoal tudo bem? Me chamo Mayra e tenho 20 anos. Sou estudante de Farmácia mas a grande paixão é um pouco diferente de tudo isso. Devo dizer que sou viciada em maquiagem, moda, música e em sair pra me divertir com os amigos. Vou contar um pouquinho da minha história pra vocês ...

Eu sempre fui vaidosa, mas vaidosa no sentido de me vestir bem, de sair de casa bonitinha e apresentável, não era um vaidosa de cuidar da pele todos os dias, passar mil cremes ou me maquiar. Eu me sentia bem só em estar apresentável. Conforme a gente vai crescendo mudanças vão acontecendo, e coisas são acrescentadas na nossa vida e na nossa personalidade. Sempre fui muito viciada em internet, isso é, sempre gostei de ficar vendo vídeos no Youtube, escrevendo história pra postar em sites relacionados, ler outras histórias, e jogos. Foi a mais ou menos 3 anos atrás que a vontade de me maquiar, me cuidar e o vício por ler blogs com estes assustos, ver vídeos, ler resenhas e afins começou. Foi aí que eu viciei em maquiagem. hahahaha

Tudo começou quando eu estava vendo uns vídeos no YouTube, que era por acaso um tutorial de como fazer trança embutida. Aí eu não gostei muito do vídeo porque achei que era mal explicado e procurei ouuuutro vídeo naquela coluninha do lado direito da tela sabe? onde tem os vídeos relacionados? Pois é, procurando outros vídeos eu vi o vídeo da Pripoka e resolvi clicar pra ver. Ai vi que no canal dela tinha váááários vídeos interessantes, não só de cabelo, mas de maquiagem, de comprinhas, TAGS e tal, foi tipo, a alguns meses depois que ela criou o canal dela. E eu gostei muito e depois daquele vídeo comecei a ver os outros, dai em 2 horas eu ja tinha visto 90% do canal inteiro dela, e achei o máximo, todas as dicas, o jeito como ela ensinava.. Aí, eu via que ela citava outras blogueiras e Gurus e fui indo atrás. E foi assim que eu fui me interessando mais e mais pelo assunto, fui comprando alguns produtos que a Pripoka e as outras meninas indicavam, fui fazendo minha wishlist e fui treinando. Aprendi muita coisa com elas e até hoje aprendo e sei que tem muito mais por vir. Sempre acompanho os blogs das meninas e adoooro ler, não tem um dia em que eu não leia!
Resolvi fazer um blog, não pra copiar elas, resolvi fazer um blog pra falar um pouco de mim, dar dicas daquilo que aprendi, daquilo que tenho, mas também pra receber dicas, críticas construtivas e pra falar de outras coisas que nada tem a ver com maquiagem.

Agradeço muito a todas as meninas que eu assisto, e assisti pelos ensinamentos e espero que a "carreira" delas como Blogueiras e Gurus de maquiagem continue sendo maravilhosa agora em 2012 e traga pra todas ainda mais realizações e coisas boas como em 2011.

Beijos

Mayra

Nenhum comentário:

Postar um comentário